Homem que atropelou idosa em João Pessoa vai para presídio do Roger
O homem que invadiu a calçada e atropelou uma idosa no bairro Colinas da Sul, em João Pessoa, continuará preso, de acordo com a Justiça paraibana. A audiência de custódia confirmou nesta segunda-feira (29) a prisão preventiva do suspeito pela morte de Marlene Pinheiro de Andrade, de 65 anos.
Em entrevista à TV Tambaú, o advogado do acusado, Wagner Pinto, disse que seu cliente será encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecido como Presídio do Roger. A prisão do motorista ocorreu em flagrante nessa manhã de domingo (28). A idosa, que voltava da igreja, morreu ainda no local.
Entenda o caso
O veículo, um Fiat Strada, acertou a idosa que estava do outro lado da rua, na calçada. O carro cruzou a pista, subiu no meio-fio e atingiu a mulher. De acordo com imagens dos circuitos de segurança, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, perdendo controle em seguida. Um dos veículos que foram ultrapassado foi justamente uma viatura da Polícia Militar, que estava parada na rua.
MaisPB