O prefeito de Taperoá, George Farias, está preocupado com a possibilidade da cidade entrar em colapso de abastecimento de água. Para evitar que isso aconteça, ele esteve na Cagepa em João Pessoa, para tratar o assunto com o presidente da instituição Marcos Vinicius e com o deputado estadual Felipe Leitão.

George cobrou a manutenção e imediata ativação da adutora de Mucutú, como solução alternativa para evitar o desabastecimento do município.

A ultima vez que Taperoá passou por uma crise desse tipo, foi por volta de 2013, quando o principal manancial da cidade, o açude Manoel Marcionilo, (Açude de Taperoá II) esvaziou completamente depois de um longo período de racionamento, impondo uma dura realidade para a população.

Em contato com a nossa reportagem o prefeito comentou o assunto:

Eu fui apelar no lugar certo, a Cagepa. O governo da Paraíba precisa nos ajudar a passar por essa situação. Sozinhos não temos meios para resolver um problema tão grande.

Apesar de não ter sido do agrupamento político do governador na eleição de 2022, George disse que considera João um homem sério, que vai ajudar o povo de Taperoá:

O governador é um homem sério que tem trabalhado pelo interior do estado, inclusive pela nossa cidade. Eu espero dele a sensibilidade necessária.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.