A mulher baleada nas imediações do Hospital Napoleão Laureano na manhã desta segunda-feira (08) em João Pessoa segue em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A principal linha de investigação é de que a tentativa de homicídio tenha sido cometida pelo ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

O diretor do Trauma, Laécio Bragante, disse que a mulher tem o estado de saúde delicado. “Infelizmente essa é a realidade que temos. Essa jovem chegou por volta das 7h15, apresentando um grave ferimento. Foi conduzida pelo Samu e já chegou intubada. Exames constataram que a bala entrou no crânio. Ela agora segue na unidade de emergência”, detalhou.

O delegado Paulo Josafá já deu início às investigações, mas pediu que se alguém conhecer a vítima, procure a delegacia. “Essa vítima segue sem identificação, não tem identificação. Estamos aguardando a chegada de amigos ou familiares. Segundo o último boletim, ela está em estado gravíssimo na área vermelha”, disse.

O crime 

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (8), em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o companheiro da vítima, que teria sido visto por testemunhas no local.

O caso aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, na capital paraibana. O companheiro da vítima teria andado ao seu encontro e efetuado o disparo.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.