Foi adiado o júri popular de Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques ao ultrapassar o sinal vermelho em alta velocidade.

O julgamento ocorreria nesta sexta-feira (24), em João Pessoa, mas foi adiado após seu advogado apresentar um atestado médico por pedra no rim e infecção urinária. O júri popular ocorrerá agora no dia 18 de dezembro.

O réu foi pronunciado por homicídio qualificado com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Ele atropelou Kelton Marques em setembro de 2021, em João Pessoa.

Conforme informações processuais, o entregador Kelton Marques morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade, no Retão de Manaíra. Moradores da região afirmaram que a colisão aconteceu por volta das 4h. Kelton deixou esposa e duas filhas. Ele trabalhava em um restaurante que atendia nas madrugadas e na hora do acidente já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa.

Ruan Ferreira de Oliveira ficou foragido e só foi preso em julho de 2022. O acusado se apresentou na delegacia de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, acompanhado pelo advogado. Ele foi levado ao presídio da cidade, onde permanece até hoje, em prisão preventiva, aguardando julgamento.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.