VIOLÊNCIA NO CAMPO: Integrantes do MST são executados em acampamento no Sertão da Paraíba e movimento cobra apuração
Dois trabalhadores do Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST) da Paraíba foram mortos na tarde desse sábado (11) em um sítio localizado na zona rural de Princesa Isabel, no Sertão do estado.
Segundo a Polícia Civil, um homem foi alvo de vários disparos e uma mulher que estava perto dele acabou sendo atingida. Ela ainda foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme as autoridades, o homem, identificado como Aldecy Viturino Barros, de 44 anos, estava fazendo um serviço doméstico na casa do pai de Ana Pauloa Costa Silva, de 29.
Dois homens chegaram e dispararam contra Aldecy, que fazia um serviço no telhado da casa onde estavam. Ana Paula, que segurava a escada em que Aldecy estava, também foi atingida, com um tiro na cabeça.
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra da Paraíba (MST-PB) cobrou, neste domingo (12), apuração e prisão dos criminosos que assassinaram Aldecy Viturino, de 44 anos, e Ana Paula Cosa, de 29 anos, mortos na tarde desse sábado (11) dentro do acampamento Quilombo do Livramento, que fica na Zona Rural de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.
Polêmica Paraíba