Um idoso de 74 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (26) suspeito de estuprar a afilhada de oito anos, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A prisão ocorreu após denúncia da mãe da criança que trabalhava na casa do acusado. 

“Essa investigação iniciou na segunda-feira passada com a denúncia da mãe, que informou que a filha, de oito anos de idade, teria sido abusada sexualmente pelo seu padrinho, um senhor de idade, que tinha confiança das crianças, porque elas pernoitavam na residência porque a mãe trabalhava no local”, afirmou a delegada Ivyna Cordeiro sobre o caso. 

Ainda de acordo com a delegada Ivyna Cordeiro, a prisão do suspeito foi solicitada após ouvir o depoimento da vítima e testemunhas. “A criança, de forma voluntária e espontânea, informou que toda vez que que ia até à casa do padrinho, ele a beijava, passava a mão pelas partes do seu corpo, e atos libidinosos que caracterizam estupro de vulnerável. Nós iniciamos a investigação, ouvimos familiares, a vítima e testemunhas, e pedimos a prisão preventiva do agressor”. 

Após comparecer na delegacia de Cajazeiras acompanhado por um advogado, o idoso foi ouvido e levado ao Instituto Médico Legal para fazer exames. Depois ele será encaminhado à carceragem, onde ficará aguardando a audiência de custódia, que deve ocorrer nesta sexta-feira (27)

Márcio Rangel

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.