Gangue da ‘fazenda da maconha’ é suspeita de assalto ao presidente da Câmara de Vereadores de Desterro
A gangue desbaratada nesta sexta-feira (27) durante Operação Liberacion deflagrada Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, é considerada suspeita do assalto ao presidente da Câmara de Vereadores de Desterro, Tiago Simões, no início deste mês. Como verificado pelo ClickPB, o grupo mantinha uma fazenda de maconha em São José dos Cordeiros.
No dia 5 de outubro, Tiago Simões foi alvo de assaltantes encapuzados e armados que o renderam e roubaram R$ 10 mil e o carro da vítima.
Tiago Simões chegava em sua residência de moto, quando dois assaltantes surgiram apontado as armas. O vereador ainda tentou reagir fugindo, mas acabou sendo rendido, após os bandidos atirarem.
Sobre a operação
Durante a Operação Liberacion, dois suspeitos foram presos e armas e munições foram apreendidas. A plantação de maconha tinha dois hectares.
Foram apreendidos: 2 pistolas 9mm, 1 revólver .38, 1 rifle winchester 44-40, 22 munições calibre 12 gauge, 19 munições calibre .38, 16 munições calibre 44-40 e 91 munições calibre 9mm.
Click PB