O senador Efraim Filho, presidente do União Brasil na Paraíba, afirmou, na manhã desta sexta-feira (27), que teve recentes diálogos com o deputado Cabo Gilberto Silva (PL) sobre a sucessão em João Pessoa, assim como Nilvan Ferreira, mas ainda não chegou a uma definição de como a legenda vai se comportar na sucessão de 2024 em João Pessoa.

“Estive recentemente com o Cabo Gilberto Silva em Brasília, analisando o cenário político. Nilvan é um nome a ser respeitado em João Pessoa, Nilvan tem essa identidade com a cidade. Estamos conversando muito, mas decisões sobre filiações ficou para o futuro”, disse Efraim durante convenção do PSDB.

Apesar da declaração, Efraim afirmou que mantém o diálogo aberto com Ruy Carneiro (Podemos), Marcelo Queiroga (PL) e até Cícero Lucena (PP), mas que ainda não tem definição sobre a escolha.

“Estamos dialogando com Ruy, com Nilvan, com Queiroga. O União Brasil tem independência, independência conquistadas das urnas. Por uma decisão política, esses fizeram outra opção na disputa pelo Senado. O que nos dá a liberdade para escolher quem apoiar. Diferente de Campina Grande, onde o prefeito Bruno nos apoiou. Lealdade se paga com lealdade”, avisou.

Na eleição municipal passada, Efraim apoiou, no segundo turno, Cícero Lucena (PP), mas rompeu politicamente com o gestor quando decidiu deixar a base de João Azevêdo (PSB) e ser candidato ao Senado ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB).

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.