Uma mulher foi até a Central de Polícia de João Pessoa, nesta quarta-feira (16), para retirar a denúncia de estupro contra a filha de cinco anos, que tinha relatado que havia sido abusada pelo padrasto no bairro Colinas do Sul. Ela afirmou, durante entrevista, que a menina mentiu para a mãe brigar com o homem e ir para a casa da avó. 

“Ela inventou pra gente discutir e eu ir pra casa da minha mãe. Pela gravidade do ocorrido, a gente quando é mãe, acredita, pelo mundo que a gente está hoje. Eu me preocupei e quis fazer justiça com as minhas mãos. Quando foi agora pela manhã, a gente esfriou a cabeça, sentamos e conversamos com ela direitinho e ela disse que foi pra gente brigar, pra gente poder ir pra casa da minha mãe,” disse a mulher. 

A mulher tinha ido à delegacia na noite de ontem (15), e feito um boletim de ocorrência contra o companheiro, detalhando o abuso sexual sofrido pela filha, uma menina de cinco anos. A criança teria relatado à mãe que havia sido estuprada pelo padrasto. O homem de 25 anos teria assumido a ação e logo após fugido. Moradores da região do bairro Colinas do Sul, onde ocorreu a situação, buscaram pelo acusado, porém não o encontraram. 

Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.