Passados quatro anos da partida precoce de Gabriel Diniz, o pai do cantor, Cinzinato Diniz, revelou que o artista deixou uma frase intrigante em um caderno de anotações que estava em seu poder no dia do acidente que o matou. Gabriel morreu em 27 de maio de 2019, quando o monomotor em que viajava caiu na divisa entre Bahia e Sergipe.

Cinzinato contou a uma equipe de televisão que a viagem estava originalmente planejada para ser realizada de carro, mas devido à pressa de Gabriel, ele preferiu ir de avião. A entrevista foi dada ao programa Domingo Espetacular, e exibida neste domingo (23).

Segundo a reportagem, Cinzinato não deu muita importância aos cadernos encontrados nos destroços pela polícia. No entanto, recentemente, enquanto mexia nas lembranças de seu filho ainda guardadas em casa, decidiu ler o que Gabriel havia escrito.

Nos cadernos, o cantor anotava seus planos para o futuro, suas composições musicais e, sobretudo, os motivos pelos quais era grato.

“Sou grato pela minha saúde, sou grato pelo meu dom, sou grato pela minha banda, sou grato pela minha mãe, sou grato pelo meu pai, sou grato pela minha irmã, sou grato pela minha casa…”

Mas o trecho que mais chamou a atenção do pai foi um em que ele releva que 2019 estava sendo o melhor ano de sua vida, mas usou um “até então”. O pai de Gabriel revelou que o filho, que partiu aos 28 anos, viveu intensamente e que tem gente com mais idade que não conseguiu ter as vivências que o filho conseguiu ter.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.