Homem é assassinado em praça e polícia suspeita de confronto de facções
Um homem foi assassinado na noite dessa sexta-feira (21) na praça do Inocoop, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado pelo confronto de facções criminosos.
O jovem identificado como João Vitor foi morto com sete tiros de pistola calibre 380. Segundo o capitão Antônio, da Polícia Militar, o rapaz era morador do bairro Jardim Planalto, de onde saiu, pegou a namorada no Bairro dos Novais, passou em um local do Cristo e foi até a praça fazer uso de entorpecentes.
“Passaram dois rapazes e a jovem informou que eles estavam maliciando a vítima, que acabou ignorando. Esses dois rapazes voltaram e efetuaram os tiros”, contou o policial.
A perícia constatou que os disparos foram efetuados por uma única pessoa, à queima roupa. A jovem que estava com a vítima não ficou ferida, o que, segundo a polícia, indica que o ataque foi direcionado para João Vitor.
A PM já identificou um dos criminosos e usará imagens de câmeras de segurança do local para identificar o outro. Por enquanto nenhum suspeito foi preso.
MaisPB