Grupo suspeito de roubos e homicídios no Sertão da Paraíba é preso com armas e drogas no Rio Grande do Norte
Um grupo suspeito de roubos e homicídios registrados em São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), no município de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte. Cinco homens foram presos e com eles foram apreendidas armas e drogas.
O delegado Cristiano Jacques informou que os cinco presos são suspeitos de crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos na região do município de São Bento, no Sertão do estado.
“Policiais Civis lotados na delegacia de homicídios de Patos, juntamente com policiais do Rio Grande do Norte, prendeu cinco indivíduos na cidade de Santo Antônio, no estado do Rio Grandense. Esses indivíduos eram suspeitos de prática de roubos, envolvimento com o tráfico de drogas e assassinatos no município de São Bento. O trabalho faz parte da força-tarefa que foi criada para conter a criminalidade naquela região”, afirmou.
Ainda segundo o delegado Cristiano Jacques, com os suspeitos foram apreendidas duas espingardas calibre 12, munições, cocaína, 500 pedras de crack e balança de precisão. Como foram presos em flagrante no Rio Grande do Norte, o grupo ficará à disposição da justiça potiguar.
Click PB