Adolescente fica gravemente ferido após ser baleado durante abordagem da Guarda
Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após ser baleado em uma abordagem da Guarda Municipal do Conde, na Grande João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (1).
De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil, a vítima estava numa motocicleta quando teria desobedecido uma ordem de parada durante uma blitz, tentou empreender fuga, e foi atingida pelo disparo.
O menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. O médico da unidade móvel informou que o tiro pegou na região das nádegas da vítima.
Segundo o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar na manhã desta sexta-feira (2), o adolescente passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. O quadro clínico dele é considerado estável.
Por ser menor de idade, a suspeita é de que a vítima não tinha autorização para dirigir, uma vez que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) só pode ser emitida ao completar 18 anos. A motocicleta que estava sendo conduzida pelo adoelscente foi apreendida.
MaisPB