Um policial militar foi flagrado urinando em uma praça de Bertioga, no litoral de São Paulo, e foi agredido por pelo menos dez pessoas. O PM estava com as partes íntimas para fora e, segundo moradores, crianças e mulheres estavam próximas. Com isso, a população se revoltou.

Ainda de acordo com os moradores, o agente estava “agressivo e desorientado”. Com a revolta, as pessoas que cercaram o policial o agrediram com pedaços de madeira, na nuca, e uma delas jogou uma pedra nas costas do PM.

O policial se escondeu com a ajuda de outras pessoas em um bar. Outros PMs foram acionados e conseguiram conter a confusão, tirando o agente do local. Ele foi levado para o hospital e ficou em observação.

Segundo a Polícia Militar, “todas as circunstâncias relativas aos fatos captados por câmeras de segurança, assim como os relatos dos envolvidos e demais testemunhas, são objeto de análise por meio de inquérito”. A corporação aguarda a recuperação do PM que urinou e foi agredido para esclarecer os fatos.

UOL

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.