Homem mata primo a tiros por provocação política em São João do Rio do Peixe
Uma briga entre lulistas e bolsonaristas pode ter motivado a morte de um homem na madrugada deste sábado (27) na Zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão do Estado.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 2h da madrugada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o relato de que havia uma vítima de arma de fogo precisando de socorro no referido endereço.
De imediato se deslocaram PM e SAMU e ao chegarem no local o médico plantonista constatou o óbito da vítima.
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito teria efetuado o crime por motivação política, visto que, ambos haviam feito uma aposta em época de eleição e conforme o relato, o suspeito reclamava que Edvan zombava dele por ter perdido a aposta.
Ainda de acordo com o que foi passado para a polícia, na madrugada deste sábado (27), ambos se encontraram no bar, e após uma discussão o suspeito foi em casa e retornou com uma arma. Ao chegar de volta no estabelecimento ele disparou várias vezes contra a vítima e em seguida foragiu.
A PM isolou o local e após procedimentos da Polícia Civil o corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.
A polícia realizou diligências, mas até a publicação desta matéria, o suspeito ainda permanecia foragido.
MaisPB com Diário do Sertão