Apesar de cobiçar ‘passe’ de Romero, Galdino ‘escancara’ falta de sintonia com parlamentar quando o assunto é Dallagnol
Apesar dos elogios mútuos que unem recentemente o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), surgiu um ponto de discordância entre ambos, no tocante a cassação do mandato do colega de partido de Romero, o deputado federal Deltan Dallagnol. Enquanto Romero considerou estranho a cassação de Deltan, Adriano considera que Dallagnol está pagando o preço das injustiças cometidas.
Segundo Romero, ele foi pego de surpresa com a cassação do colega Deltan Dallagnol (Podemos), já que, observava que o parlamentar estava desempenhando um bom papel na Câmara dos Deputados. Romero frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que não tem conhecimento dos aspectos jurídicos, mas acredita que Deltan detalhou sobre a situação na coletiva que concedeu ainda ontem. “É um pouco estranho. Não posso falar da questão jurídica, porque não me aprofundei no tema. O que me consta é que ele vai se posicionar e dar um detalhamento do que pensa, da expressão dele em relação ao caso”, afirmou Romero sobre seu colega de partido.
Já Adriano, que ontem rebateu o deputado George Morais (União Brasil) que usou o tempo de fala para defender o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), destacando que “vida é uma bola, às vezes estamos embaixo, às vezes estamos em cima; a vida roda”, e logo em seguida inseriu o exemplo de Dallagnol. Daí Galdino, o refutou: “Acho que o Dallagnol, quando estava em cima, plantou algumas injustiças nesse país muito profundas. Injustiças que não estavam dentro do nosso ordenamento jurídico, e está pagando um preço”, afirmou Adriano.
PB Agora