A Câmara Municipal de São Bento, cidade localizada no Sertão paraibano, foi palco de uma discussão quente entre dois vereadores na última quarta-feira (12). O bate-boca aconteceu entre Juliano Lúcio, do MDB, e Rogaciano Araújo, do Progressistas.

No vídeo divulgado, o vereador Rogaciano discursava sobre o requerimento de criação de comissão para a atualização do regimento interno de São Bento. Em seguida, ele aproveita a oportunidade para contestar a lista de oradores das sessões, afirma que está indignado com a “falta de respeito aos colegas” e pede que os regimentos sejam cumpridos à risca.

Ao término de sua fala, Juliano Lúcio rebateu o parlamentar e eleva o tom de voz. Ele afirma que não aceitará que a oposição desfira mentiras na tribuna e pede que os regimentos sejam cumpridos conforme o que foi acordado.

“Eu não sei porque o desespero. Eu assinei a lista para falar por último, e assim vai ser daqui pra frente, porque eu não vou aceitar a oposição desferir mentiras nessa tribuna e ficar por isso mesmo. É só por isso, vereador. Se quiser falar por último, madrugue. Baixe o dedo para mim, porque, da outra vez, você se deu muito mal. Eu não tenho medo de você, não. Comigo você não tira conta certa, não”, disse Juliano.

Rogaciano então afirma que está sendo ameaçado por Juliano e pede respeito. A discussão continua por alguns instantes, mas depois os parlamentares voltam a debater normalmente as pautas previstas para a sessão.

“Está me ameaçando? Me respeite e não me ameasse, não. Você está me ameaçando. Está ameaçado e está gravado. Em que momento eu estive desesperado aqui?”, retrucou Rogaciano.

Ao final da sessão, o presidente da Casa pediu desculpas a quem presenciou a discussão e pediu para que na próxima sessão o clima fosse de ordem e harmonia.

Confira:

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.