A atração da Rede Globo, o Big Brother Brasil, estreou mais uma de suas temporadas e trouxe várias polêmicas e brigas entre os participantes do Fundo do Mar e Deserto e deu muito o que falar dentro e fora das telinhas nos últimos meses. Ontem, 28 de março, o ator Gabriel Mosca foi eliminado com mais de 56% de rejeição do público de casa.

Logo após sua saída, o ex-SBT bateu um papo com Patrícia Ramos e Vivian Amorim e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados por Gabriel, ele comenta a respeito de sua relação com Bruna. Nos últimos dias, a artista e o Mosca quase se beijaram. Dessa maneira ele foi indagado se estaria apaixonado por Bruna, o rapaz expõe: ”Para ser sincero, estou gostando dela, mas ela nem faz o tipo de mulher que eu normalmente me relaciono”, aponta.

Na sequência, ao ver um vídeo onde os dois quase se beijam, o ator fala de uma possível relação dos dois. Ele revela: ”É de fato uma incógnita. Eu não vou dizer que acho que não, mas também não vou dizer que eu pretendo. Vou deixar acontecer muito naturalmente. De fato, a Bruna é uma pessoa incrível, muito apaixonante”, disse.

 O Mosca também relembra de um ‘acordo’ que fez com Fred Desimpedidos: ”Lembro que eu falei com eles [Ricardo e Cezar] a grande metáfora que deu todo o babado, tipo: é como se fosse um acordo de cavalheiros. Algo que não é firmado, não é anotado, mas existe uma consideração. E pelo que Fred falou ali, eu continuo analisando da mesma forma”, disse.

inda durante a conversa com as meninas, o ex-Chiquititas resolveu comentar os beijos que deu em Sarah Aline e Fred Nicácio. A respeito do beijo com a psicóloga, o artista disse que a situação aconteceu ‘na amizade’. Ele enfatiza: ”De pessoas que convivem comigo, que vão em festas, amigos mesmo, tanto homens quanto mulheres, 90% eu já dei uma bitoquinha”. Sobre Nicácio, ele explica: ”Fredão também não faz o perfil de homem”.

MSN

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.