João comenta reunião reservada com Bruno e sinaliza atendimento de pleitos de CG
O governador João Azevêdo (PSB) comentou, na noite desta quarta-feira (29), o encontro que teve ontem com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), opositor ao Governo Estadual.
Em entrevista ao programa Hora H, na Rede Mais Rádio, João tratou o assunto com naturalidade: “Eu recebi o prefeito, como recebo todos. O Governo do Estado tem obras em 223 municípios. O prefeito pediu esse encontro, atendemos a essa pauta. Ele apresentou um pleito que serão atendidos e formalizados”, disse Azevêdo.
João afirmou que tem uma relação “amistosa e respeito”, independente de relações políticas. “Não tratamos de eleições 24 horas por dia. Tratamos de interesses da Paraíba. Essa é lógica”, afirmou.
A reunião entre Bruno e João
O encontro reservado entre o Bruno Cunha Lima e João Azevêdo foi revelado pelo prefeito campinense. A audiência foi solicitada por Cunha Lima e aconteceu na Granja Santana, residência oficial do governador.
Durante reunião extraordinária na Câmara de Vereadores, Bruno disse que propôs a João, de quem é adversário politicamente, parcerias institucionais, a exemplo de obras de mobilidade para a cidade.
O prefeito surpreendeu a bancada de oposição em Campina ao revelar a reunião. O bloco oposicionista tem se manifestado contrário à aprovação de um empréstimo de US$ 50 milhões para a cidade. O gestor pediu o apoio dos parlamentares presentes.
Mais PB