Corpo de miss paraibana que morreu após incêndio em São Paulo é cremado em Cabedelo
Foi cremado em Cabedelo, nesta terça-feira (28), o corpo de Mayara Nitão, paraibana que morreu no último sábado (25) após um incêndio no apartamento onde morava em São Paulo com o irmão. Maya pulou da sacada do imóvel para escapar das chamas, foi internada, mas não resistiu aos ferimentos.
A Miss Sertão Paraibano foi velada em uma central funerária no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e, em seguida, seu corpo foi levado para o crematório em Cabedelo, na região metropolitana, onde foi submetido a um processo de seis horas de cremação.
O irmão de Mayara, conhecida como Maya Nitão, César Nitão, foi internado após inalar fumaça, mas recebeu alta médica. Ele foi amparado pela família.
Nas redes sociais, o pai deles, também de nome César Nitão, fez homenagens à filha. Hoje, o pai agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas. “Quero agradecer imensamente a todos pelo carinho e mensagens de solidariedade, foram muitas neste momento de muita dor e não deu para responder uma a uma. Mas fica aqui minha eterna gratidão a você. Um beijo no coração”, declarou no Instagram.
Click PB