Irmão de miss morta recebe alta em SP; corpo da jovem será velado na PB
Recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, o engenheiro de produção César Henrique Silva Nitão, 23 anos, irmão da Miss Sertão Paraibano Maya Nitão, de 26 anos, morta após incêndio no apartamento onde os dois moravam na zona sul da capital paulista.
Maya não conseguiu passar pelas chamas e caiu do sexto andar do prédio. Ela estava na cidade para participar de eventos preparatórios para o Miss Brasil 2023.
César explicou que tentou chamar a irmã após perceber o incêndio no apartamento, mas o fogo forte não permitiu. O engenheiro saiu pela sala, desceu as escadas de emergência e foi socorrido para o hospital por ter inalado a fumaça resultante do incêndio.
Maya foi levada às pressas ao hospital local, mas não resistiu à queda da varanda, que cedeu por conta do incêndio. A suspeita inicial é de que o fogo tenha começado no ar-condicionado ou na tomada que fica ao lado do sofá.
O velório de Maya será realizado nesta terça-feira (28), a partir das 7h e até as 15h na Central Morada da Paz, no Centro de João Pessoa.
MaisPB