O vereador Anderson Almeida (MDB) usou seu espaço na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), na sessão desta terça-feira (21), para cobrar uma audiência pública para debater o problema econômico causado pelo que chamou de “trambique da Brascompany”. “Essa casa não vai poder se furtar de fazer o debate”, reforçou.

Na ocasião, o edil enfatizou os danos econômicos e jurídicos causados pelo desenrolar das investigações relacionadas a empresa, e pediu que sejam convidados para o debate instituições como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Procon e Tribunal de Justiça.

“Estamos passando por um problema sério […] Pelo calote dado pela empresa, nós podemos passar uma das maiores crises que Campina Grande pode ter nos próximos meses. Danos causados pelo Antonio Neto Aies, o CEO, o grande mentor da Brascompany, juntamente com sua esposa”, completou.

Anderson pontuou ainda que a maioria das pessoas lesadas são da Rainha da Borborema e muitos deles investiram o apurado de toda uma vida.

Paraibaonline

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.