Mulher pede para pastora paraibana devolver pix após profecias não se cumprirem
Repercutiu nacionalmente no dia de ontem (16), uma cobrança de uma fiel a pastora paraibana de João Pessoa Renállida Carvalho, líder da Igreja Atos 2 na Paraíba. A internauta pede que a pastora devolva o dinheiro que ela doou via pix, pois as profecias da pastora não se cumpriram.
Segundo matéria do portal, O Fuxico Gospel, a mulher afirma ter participado de várias campanhas e propósitos que envolvia desafios, ou seja, dinheiro para que o desejo da fiel fosse realizado por Deus. Ainda de acordo com a cobrança a mulher, mais de 1 ano se passaram e nenhuma promessa se cumpriu. Ela diz que participou da campanha da idade, no qual a pessoa faz um pix de uma quantia referente a sua idade, entre outras.
A internauta filmou a tela do celular e mandou um áudio no direct do Instagram cobrando Renállida, mas a pastora apenas visualizou a mensagem e não respondeu. Vários internautas comentaram a publicação, criticando a pastora e sua metodologia de pregação pedindo ofertas e promovendo campanhas. “Só comprova que estamos em uma geração que temos que vigia cada dia mais em relação aos falso profetas”, escreveu uma seguidora. “Voto não é dinheiro, e sim orar em casa ou ir pra alguma igreja”, escreveu outra.
PB Agora com O Fuxico Gospel