Saiba detalhes do acidente que vitimou duas pessoas na BR-230 em Juazeirinho
Ao todo foram 6 vítimas
Por: Heleno Lima
O acidente envolvendo dois veículos na BR-230 próximo a Caixa D’água, município de Juazeirinho, na manhã deste domingo (5), que culminou com a morte de duas pessoas (Sérgio Nunes, com aproximadamente 49 anos, de Taperoá, e Ryan, 13 anos, filho de Érica Lanches, de Assunção), deixou ainda mais quatro pessoas feridas.
Uma mulher de aproximadamente 50 anos está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para avaliação, apresentando um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave.
Trabalharam na ocorrência, o SAMU de Juazeirinho e de Solidade, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM).
Ryan estava sendo atendido pelo SAMU de Soledade, porem em decorrência da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local do acidente.
Sérgio foi socorrido pelo SAMU de Juazeirinho e levado para o Trauma.
No entanto, seu quadro se agravou durante o trajeto, próximo ao posto da PRF da Farinha, município de Pocinhos e, embora o SAMU tenha feito todo o protocolo de reanimação, ele também veio a óbito.
A mulher, que também foi socorrida pelo SAMU juazeirinhense, está internada no Trauma, consciente e um pouco orientada, mas apresentando um TCE grave.
Foram disponibilizadas para atender essa ocorrência, quatro equipes do SAMU, sendo que três trabalharam no local do acidente e a outra deu suporte à equipe de Juazeirinho na chegada a Campina.
As demais vítimas foram socorridas pelo SAMU de Soledade.
O Corpo de Bombeiros precisou atuar para retirar três pessoas que ficaram presas entre as ferragens.