Novo prefeito de Pedras de Fogo toma posse após morte de Manoel Júnior por câncer
José Carlos Ferreira Barros (PSDB), conhecido como Bá Barros, tomou posse como novo prefeito de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (1º). Ele assumiu a administração pública depois da morte do prefeito Manoel Júnior, que morreu na terça (28) de câncer no pâncreas.
A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal. O evento contou com a presença dos vereadores do município, servidores públicos e moradores. Após a posse, ‘Bá’ Barros comentou sobre a morte de Manoel Júnior. “É um momento de tristeza para Pedras de Fogo, a gente está perdendo um grande amigo, mas infelizmente a gente passa por esses momentos”, relatou o novo prefeito de Pedras de Fogo sobre a morte de Manoel Júnior.
José Carlos Ferreira Barros, de 59 anos, é agricultor e empresário e foi eleito para ser vice-prefeito na cidade em 2020. O gestor assumiu como prefeito e vai cumprir o mandato até 2024.
Manoel Júnior morreu no fim da tarde de terça-feira (28). Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. O corpo de Manoel Júnior será velado tanto em João Pessoa quanto em Pedras de Fogo, e deve ser sepultado no Parque das Acácias, na capital paraibana, nesta quarta (1º).
Jornal da Paraíba