A cantora Maria aprovou a decisão da Globo em não promover contato físico entre os brothers no último Jogo da Discórdia no “BBB 23”, realizado nesta segunda-feira (30). A artista foi expulsa da última edição do reality show após agredir Natália Deodato na dinâmica e ressaltou que não vê necessidade de os participantes darem “tortas na cara”, assim como ocorreu na atividade recente.

“Fico feliz que tenham tomado essa decisão”, comentou ao interagir com espectadores do programa no Twitter. A ex-sister ainda lamentou como o episódio da expulsão trouxe “humilhação” para Natália e ainda segue promovendo discursos de ódio contra ela.

“Sabe o que é chato? A humilhação que a Natália passou e eu ainda levar hate por esse erro que já assumi e levo na esportiva, mas é uma regra do programa que leva à expulsão. Então não faz sentido uma dinâmica de contato físico. O programa em si já gera muito entretenimento”, ressaltou.

Maria também aproveitou a repercussão para problematizar a possibilidade de Gabriel Tavares continuar no jogo – o modelo está no paredão com Cezar Black e Domitila Barros. “Uma mulher preta ter chances de sair por apontar erros de um homem branco que teve atitudes problemáticas mostra como o Brasil ainda tem uma visão muito eurocentrada. O público do ‘BBB’ ainda é em sua maioria o sofá, não o Twitter”, avaliou.

Entre os assuntos sérios, a cantora ainda publicou um meme na rede social, sugerindo que ela estaria fantasiada de dummy no último jogo da discórdia, já que os assistentes foram responsáveis por dar as tortas nas caras dos confinados. “A volta dos que não foram. Vocês acharam mesmo que iam se livrar de mim?”, brincou.

ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.