Ação de bandidos deixa população sem internet em localidade do Cariri paraibano
O proprietário do provedor de internet Clara Web de São Domingos do Cariri, Edson Aires, denunciou um furto em uma de suas centrais de internet.
O crime aconteceu por volta das 18:30h desta quarta-feira (28), no sítio Lajedo, localidade que fica situada entre os municípios de São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.
Os equipamentos levados pelos criminosos foram os seguintes: duas baterias estacionárias da marca Moura, uma de 105 e outra de 65 amperes. Uma carcaça de bateria de 150 amperes sem uso, além da porta da central que foi arrombada. Calculando um prejuízo de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).
O empresário pede providências as autoridades competentes. Além do prejuízo financeiro, ele disse a nossa reportagem que a população da região ficou prejudicada, pois os clientes que acabam ficando com a prestação do serviço de internet interrompida. “É um desgaste para a empresa e principalmente para os clientes que ficam sem internet, pois a troca não é tão rápida. Hoje, as pessoas precisam ainda mais de internet e estão tendo vários transtornos por conta desses furtos”, relatou.
O empresário Edson Aires prestou boletim de ocorrência na Delegacia e uma investigação foi aberta para apurar o caso.
De Olho no Cariri