Motorista de aplicativo se veste de Papai Noel para alegrar passageiros: ‘vi a carência das pessoas’
Imagine pedir uma viagem por aplicativo e, quando o motorista chegar, você descobrir que quem veio lhe buscar foi o Papai Noel? Isso tem acontecido com os passageiros do seu Cláudio José. Motorista por aplicativo há cinco anos, desde que começou a trabalhar, ele se veste de Papai Noel. Seu objetivo é compartilhar uma mensagem de amor e carinho com seus passageiros.
“Eu vi a carência das pessoas nesse momento de natal. É um momento em que as pessoas precisam muito ouvir uma palavra de amor, de carinho, de afeto. Então aí surgiu o personagem, cada ano tentando trazer um diferencial”, diz Claúdio em entrevista a Tv Cabo Branco.
Tudo começou a seis anos, quando Claúdio foi convidado para interpretar o personagem natalino em um shopping center de João Pessoa. “Eu fui pra um shopping da cidade, prestar o serviço de Papai Noel. Só que não era aquilo que eu queria, eu queria poder passar uma mensagem para as pessoas”, explica.
São muitas histórias emocionantes vividas durante esses cinco anos. A que mais tocou o motorista foi quando uma mulher, de 30 anos, confessou que seu sonho era ter um Papai Noel em seu aniversário, em 25 de dezembro. Por coincidência, essa corrida ocorreu na data do seu aniversário.
“Eu não pude deixar de ir na casa dela, entrar e conversar e tirar foto com a família. E ela disse que realizou o sonho dela de criança. Todos nós temos uma criança guardada dentro de nós e, para Deus, essa criança é muito valiosa. Às vezes a gente esquece de soltar essa criança devido ao estresse do dia a dia”, diz o motorista
G1