Simony comemora fim da luta contra o câncer: “Muito sofrimento e dor”
Em tratamento desde agosto, Simony comemorou o fim do tratamento contra o câncer. No programa Encontro com Patrícia Poeta, nesta terça-feira (20), a cantora revelou que foram no total 30 sessões de radioterapia, e que ainda terá que passar por exames e consultas médicas a cada três meses para fazer um acompanhamento.
“Meu tratamento terminou, foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor, mas de muito aprendizado. Agora é fé em Deus, seguir em frente. Exames a cada três meses. Muito feliz e agradecida a todos vocês porque recebi um pouquinho do coração de vocês, das orações”, disse a cantora.
Foi em agosto que a cantora revelou aos fãs que estava com a doença. Após a realização de uma colonoscopia, para ver uma íngua na região da virilha, Simony descobriu um tumor epidermóide na parte final do intestino. E depois do descobrimento, fez um post em suas redes sociais contanto o que havia descoberto.
“Por esse exame, descobri um câncer. Peço a todos vocês que deem exatamente aquilo que a gente falar aqui. Como sabem, tenho quatro filhos, já conversei com eles. Só o Anthony que ainda não entende muito, porque tem 8 aninhos, mas meus filhos já sabem. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curarem, a ter perspectiva e a força que estou tendo”, falou a cantora
“Estou muito forte, muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais! Estou com a maior animação para começar essa quimio”, escreveu ela na época.
Fonte: ig.com