Referência no mercado de luxo nacional e responsável por desenvolver, em parceria com a construtora Mitre Realty, um projeto físico para Satiko, autoimagem da apresentadora e influenciadora Sabrina Sato no metaverso, a especialista rapidamente chamou atenção para a área externa. “Ainda que não seja possível ver em detalhes, é perceptível a reforma em torno da piscina”, começou relatando.

Logo na sequência, a expert citou as cores vibrantes e a luminosidade que se sobressaem no vídeo. “Há uma variedade de elementos misturados. Mas, em relação ao ‘BBB’, toda a informação dos ambientes tem um propósito específico de manter o elenco agitado, por meio dos apelos visual e psicológico”, lembrou Albertini em outro momento do bate-papo.

Não é de hoje que os cômodos do “Big Brother Brasil” ganham repercussão e movimentam a web. Na mais recente temporada, por exemplo, que sagrou o ator e cantor Arthur Aguiar como o grande campeão, os próprios participantes notaram a inspiração na estética Memphis, bastante colorida e lúdica. “A decoração tem, sim, efeito no cérebro. No caso da atração, essa sobrecarga é projetada para mexer com os ânimos. Até porque eles não querem ninguém muito calminho, né?”, indagou, aos risos.

Em seguida, questionada, confidenciou que, se fosse convidada a estar à frente de um dos espaços, sem dúvida nenhuma, seria o quarto do líder. O motivo? “Além de ser o mais cobiçado pelos jogadores, por ser o único individual e também o mais luxuoso, ele só é alcançado após uma nada fácil vitória da prova do líder”, justificou. Por fim, acrescentou: “Não abriria mão de três itens: uma espaçosa cama, um luxuoso banheiro e, é claro, peças de design assinadas”.

Fonte: ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.