Vizinho é suspeito de estuprar menina de 11 anos, na rua Vila Novaes, bairro de Cruz das Armas, em JP
Um caso de estupro de uma menina de apenas 11 anos, ocorrido na madrugada de hoje (30), rua Vila Novaes, bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, assustou a sociedade paraibana e acionou uma resposta por parte da polícia, que vem realizando buscas a um homem suspeito de estuprar a adolescente. A vítima é vizinha do suspeito.
De acordo com o relato da mãe da vítima à polícia, a menina teria acordado durante a madrugada e, como é de costume, ido à frente da casa em que morava conversar com amigas. O suspeito estaria perto e resolveu andar de moto com a jovem. No entanto, a cerca de 800 metros de onde eles moram o ato foi consumado. As informações foram confirmadas pelo sargento Geraldo, da Polícia Militar.
No retorno, a jovem relatou à mãe e precisou ser socorrida à uma unidade hospitalar. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h40 e realizou buscas ao suspeito, que fugiu. O caso foi registrado na Central de Polícia e será direcionado à delegacia especializada. O homem, no entanto, já foi identificado.
PB Agora