A Seleção Argentina venceu a Seleção Mexicana por 1 a 0 neste sábado (26), no Estádio Lusail, em Doha. O jogo valeu pelo grupo C da Copa do Mundo FIFA 2022. Os gols que aliviaram os argentinos foram marcados pelo camisa 10 Lionel Messi e o 24 Enzo Fernandez. O resultado deixa a Argentina na zona de classificação atrás da Polônia.

A partida no primeiro tempo foi sem oportunidades de ambos os lados. A Argentina buscava as jogadas em cruzamento e o México com rápidos contra-ataques. No segundo tempo, o time de Lionel Scaloni pressionou os mexicanos e cresceu na partida. https://a9d52cfba419cbe9567828baeef0049f.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html?n=0

O gol saiu em jogada pela direita de Ángel Di Maria aos 19 do segundo tempo. O camisa 11 cortou para o centro e encontrou Messi na próximo à grande área. Ele arrumou e finalizou rasteiro no canto para abrir o placar.

O 2 a 0 veio em cobrança de escanteio curto aos 42 minutos. O camisa 10 passou para Enzo Fernandez, que cortou para dentro e finalizou da entrada da área. 

Com a vitória da Polônia por 2 a 0 mais cedo, a Argentina fica na segunda posição com três pontos. Os poloneses são líderes com quatro pontos. Arábia Saudita tem três e o México um ponto.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.