Um homem sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira, 16, na avenida João Wallig, em Campina Grande, após se encontrar com supostos compradores do veículo que ele tinha anunciado pela internet.

O homem, que é morador de João Pessoa, estaria em Campina Grande desde a última quinta-feira, visitando a mãe. Ele tinha pretensões de vir morar na cidade e a venda do carro serviria para que pudesse abrir um negócio e trabalhar.

De acordo com a Polícia Civil, toda a negociação foi feita por meio de mensagens de texto e, após chegar ao local combinado, o carro foi alvejado por tiros. O homem sofreu três disparos e foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde recebeu atendimento e foi liberado para prestar depoimento.

Já na Central de Polícia, o homem informou que estaria se mudando porque no mês de agosto teria sofrido uma tentativa de homicídio na Capital. A Polícia investiga se os dois crimes tem ligação.

Ainda conforme a PC, após ser ouvida, a vítima também foi presa, já que no veículo foi encontrado uma pistola 9 milímetros, que teria sido utilizada no momento do tiroteio. O carro foi encaminhado para a perícia.

Fonte: paraibaonline

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.