A Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa em Belo Horizonte nesta sexta-feira (4) para atualizar o público sobre informações do acidente de Marília Mendonça . As autoridades adiantaram que “não há conclusão para o motivo do acidente”, mas esclareceram questões envolvendo o caso que resultou na morte da cantora em 5 de novembro de 2021. 

A repórter Larissa Carvalho fez uma participação no “Encontro com Patrícia Poeta” para comunicar as declarações da Polícia. Apesar da falta de respostas sobre a causa do acidente, os oficiais eliminaram algumas possibilidades que poderiam ter causado a queda do avião. 

Segundo a repórter, eles descartaram que o piloto utilizava remédios que poderiam levar a algum problema de saúde do profissional, como um mal súbito. Também foi confirmado que o “tempo estava limpo”, o que não ocasionou em problemas de visão no espaço aéreo. 

As autoridades concluíram que ocorreu um choque do avião com uma rede de energia, mas ressaltaram que o local não apresentava obrigatoriedade sobre a sinalização, com placas, por exemplo. A Polícia agora aguarda o resultado do laudo para verificar se houve alguma falha no motor do veículo – caso tal possibilidade for eliminada, é possível que apontem que uma “falha humana” causou o acidente. 

Fonte: ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.