Policial paraibano que trabalhava para cantor famoso é morto a tiros em praia do Ceará
Um policial militar da Força Tática da Paraíba foi baleado na cidade de Aquiraz, no Estado do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo testemunhas, Felipe José de Oliveira, de 27 anos, estava em uma casa da cidade quando o criminosos invadiram o local. O policial teria tentado reagir, mas foi ferido e teve a arma roubada.
O Policial estava trabalhando como segurança, para um cantor e dançarino famoso que tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local, mas a Polícia Militar da Paraíba confirmou que Felipe acabou morrendo. A Corporação emitiu uma nota de pesar.
Após buscas, um adolescente de 16 anos foi apreendido e autuado por ato infracional análogo a roubo seguido de morte, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará.
Felipe entrou na corporação paraibana em 2006 e trabalhava no Litoral Sul do estado, na Força Tática da 1ª Companhia Independente, com sede em Alhandra.
Diário do Sertão