No último sábado (22), um funcionário de uma conveniência localizada na Avenida Manoel Tavares, no Alto Branco, em Campina Grande, foi vítima de agressões de um cliente. O fato ocorreu no período da manhã e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Os registros mostram desde a chegada do cliente, que entrou na loja para comprar bebidas, momentos depois é possível visualizar o funcionário deixando os produtos na mala do carro do agressor, que, em seguida, já o agrediu com socos e tapas no rosto.

De acordo com informações policiais, além da agressão física, o suspeito teceu palavras de baixo calão contra a vítima. A vítima, por sua vez, contou que não entendeu o motivo que levou o homem a tal ato.

Em comentários à imprensa, a vítima disse que, assim que pôde, saiu do lado do agressor e entrou no estabelecimento. Ele, que registrou um boletim de ocorrência aconselhado pelo dono da conveniência, pede justiça contra o crime.

Também em posicionamento, o dono do estabelecimento disse que nunca esperou nada do tipo acontecer, uma vez que todos que chegam no local são bem tratados. Por fim, ele disse que quer justiça

Fonte: paraibaonline

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.