João Azevêdo promete transferir vice-governadoria para Campina Grande
O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) firmou compromisso, no guia eleitoral exibido nesta terça-feira (11), que irá transferir o escritório da vice-governadoria para Campina Grande, a partir de 2023. “Esse compromisso com Campina Grande e com Lucas está firmado e confirmado”, declarou João no programa eleitoral de TV alusivo ao aniversário de 158 anos da Rainha da Borborema.
O guia eleitoral trouxe um diálogo entre João e Lucas Ribeiro, candidato a vice-governador, que ressaltou que é campinense e foi na cidade que iniciou sua trajetória profissional e política, constituiu família e destacou que seria importante que a vice-governadoria funcionasse em Campina Grande para facilitar e agilizar a resolução dos pleitos da região da Borborema e do interior do estado.
João Azevêdo destacou que o espaço já existe, um escritório de representação amplo e moderno, que pode e irá ser transformado também em uma vice-governadoria para melhor atender a população de Campina Grande e de toda região.
Para João, Campina Grande é fundamental para o desenvolvimento da Paraíba. “Campina é prioridade e no seu aniversário, reforçamos o nosso compromisso com a cidade realizando a entrega do Centro de Formação dos Educadores e do Centro Integrado de Comando e Controle da segurança, referência para o Brasil, 21 escolas ampliadas e reformadas, 9 ginásios construídos, a infraestrutura do Distrito do Ligeiro, convênios com o Hospital da FAP, referência no tratamento do câncer e os incentivos ao São João e para 164 empreendedores que fazem o Maior São João do Mundo”, explanou.
O guia trouxe ainda, a experiência do Centro de Atendimento ao Autista, em Campina, que atende crianças da região da Borborema e do Cariri. João conheceu a história da mãe Valeska Fernandes que contou a evolução do seu filho com autismo desde que iniciou o tratamento especializado e humanizado.
Emocionado, João se comprometeu a abrir o serviço para atender famílias de toda a Paraíba. “Vamos levar essa política para toda a Paraíba. Isso é dignidade. Estamos levando dignidade a uma família, a uma criança que precisa de um atendimento especializado”, disse.
Mais PB