“Pantanal” chega ao fim nesta sexta-feira (7) com uma homenagem à versão original da novela. O autor Bruno Luperi convidou alguns atores da trama de 1990 para fazer uma participação especial no último capítulo, como Cristiana Oliveira, Giovanna Gold e Ingra Lyberato. 

Olivieira, intérprete de Juma há mais de 30 anos, conta que Marcos Palmeira foi a pessoa “que mais se emocionou” com o reencontro. O ator interpretou Tadeu na novela original e José Leôncio na trama de 2022. “A gente se fala sempre por WhatsApp. Desde o início da notícia do remake, temos nos falado. Mas não nos encontrávamos pessoalmente há muitos anos. Então, foi aquele encontro de olho no olho, foi muito sensível”, disse a atriz ao “Gshow”. 

Giovanna Gold, a Zefa de 1990, também celebrou a possibilidade de reencontrar Palmeira. “Especialmente Marcos, por ele ter sido meu par romântico na versão que fizemos juntos e nessa versão ter sido o personagem condutor da história”, relatou. 

Ingra afirmou que se sentiu “transportada” para outra época, quando  Madeleine na primeira fase da produção da Manchete. “Passamos o dia nos abraçando, relembrando histórias e matando um pouquinho a saudade. Foi difícil identificar o que era cena e o que era realidade. Tudo me recordou profundamente a primeira versão. A camaradagem entre o elenco, a emoção em cada cena, o sol, o rio, a natureza abençoando cada momento”, avaliou. 

Já Sérgio Reis reconheceu a empolgação por poder participar da conclusão da novela e ainda assistir Guito como o sucessor de Tibério: “Foi muito gostoso retornar. Esse espetáculo de novela é uma coisa! Dou muito valor a esta equipe [do remake]. São atores muito bons. Só tenho que agradecer de coração”. 

Fonte: ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.