Moradores de São Vicente, no litoral de São Paulo, tentaram agredir a mulher suspeita de agredir brutalmente e fraturar oito costelas do próprio filho. A suspeita foi hostilizada ao ser presa no município quando era conduzida ao 2º Distrito Policial da cidade. A população a atacou verbalmente, mas a polícia evitou que a situação piorasse.

A suspeita foi detida em Itanhaém, também no litoral paulista, escondida dentro de um barraco abandonado. Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil e obtido pelo g1 nesta quinta-feira (6), a mulher teria dito que “já sabia que era procurada” e, na sequência, se entregou voluntariamente.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de São Vicente (SP). Conforme reportado anteriormente, o padrasto do menino, que também estaria envolvido nas agressões, foi encontrado morto e com marcas de tiros pelo corpo. A suspeita da polícia é que ele tenha sido encontrado por criminosos que decidiram se vingar por conta das agressões.

Preocupados com a integridade física da suspeita, os policiais que a levaram até a delegacia precisaram intervir para evitar que ela fosse agredida pelos moradores. Em determinado momento, um dos agentes precisou enquadrar algumas pessoas que se aglomeraram no local e passaram a ameaçar agredir a mãe da criança, que foi levada para uma cela isolada.

A defesa da mulher ainda não se manifestou.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.