A partir desse horário pode ocorrer comícios, funcionar alto-falantes ou amplificadores de som com propaganda eleitoral. Bem como a distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhadas ou não por carro de som ou minitrio, bem como a divulgação paga, na imprensa escrita, e a reprodução na internet do jornal impresso, de até 10 anúncios de propaganda eleitoral, por veículo.

Já alguns serviços da Justiça Eleitoral estão suspensos, como o fornecimento da certidão de quitação eleitoral pela internet, pelo Sistema Elo e pelo e-Título. A partir de hoje também as entidades fiscalizadoras podem solicitar à Justiça Eleitoral arquivos de computador relativos ao funcionamento das urnas eleitorais, bem como os arquivos de imagem dos boletins de urna, do Registro Digital de Votos e os relatórios de urnas substituídas e de comparecimento e abstenção dos eleitores.

A partir desta terça-feira (4), os eleitores já podem voltar a ser presos.

Já a propaganda eleitoral na televisão e rádio recomeçam na sexta-feira (7) que segue até o dia 28 de outubro. A votação do segundo turno acontece no dia 30 de outubro.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.