Eleições motivam suspensão de aulas em escolas e universidades públicas
As aulas na rede pública estão suspensas a partir desta sexta-feira (30) para que os prédios sirvam de locais de votação no próximo domingo (2). Além de escolas de ensino Fundamental e Médio, a suspensão de aulas também abrange as instituições de educação superior e privadas.
Muitas instalações escolares serão usadas como zonas eleitorais neste primeiro turno das eleições. Existe ainda a previsão dessa suspensão se repetir no dia 28 de outubro, na sexta-feira anterior ao segundo turno das eleições, marcado para o dia 30.
No IFPB, em João Pessoa, não haverá expediente e nem aulas nesta sexta. Já no dia 03 de outubro as atividades acadêmicas e administrativas voltam ao normal.
Na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da divulgou comunicado informando sobre a suspensão das atividades acadêmicas em parte da Central de Aulas, no Campus I, em João Pessoa, a partir desta sexta, e no Campus IV, em todas as salas da unidade de Mamanguape, desde a quarta-feira (28). Em ambos os locais, as atividades voltarão à normalidade na segunda-feira (03), já na parte da manhã.
Na Central de Aulas, em João Pessoa, serão utilizadas para fins eleitorais todas as salas dos blocos A, B, D e H, além do auditório da Central de Aulas. As demais salas do Campus I terão atividades normais.
MaisPB