Mulher é morta a tiros às margens da BR-230, na Paraíba
Uma mulher trans, de 24 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (28), no município de Sobrado. O nome social da vítima era Rauany. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com uma amiga às margens BR-230 quando pessoas passaram em um carro e conversaram com elas.
O delegado Felipe Castelar deu alguns detalhes iniciais acerca do crime. “Estavam andando pela rodovia quando outras pessoas em um veículo passaram e efetuaram disparos de arma de fogo. As vítimas eram duas pessoas transexuais, uma delas morreu e a outra sobreviveu”, disse.
De acordo com as informações levantadas pelo delegado com a sobrevivente do ataque, elas são de João Pessoa e passaram uns dias no distrito de Cajá, onde se envolveram em um desentendimento.
“Elas estavam em uma residência no distrito do Cajá passando a semana e retornavam para João Pessoa. Nesse intervalo, dessa semana em que estavam no Cajá, tiveram uma discussão com algumas pessoas da região. A sobrevivente acredita que essas pessoas podem ter efetuado os disparos”, disse.
Depois, os suspeitos que estavam no carro voltaram e atiraram. Mas só a vítima que morreu foi atingida.
A suspeita da polícia é que as mulheres sejam usuárias de drogas e que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes. A outra mulher que estava no local no crime ainda será ouvida e deve revelar mais detalhes sobre o que aconteceu, a exemplo do que elas faziam no local.
A Polícia Civil investiga o crime.
PB Agora