Bruno nega ‘chamada’ de Cássio para maior engajamento na campanha de Pedro, mas confirma possível licença
Com a proximidade do nascimento do seu primogênito, Bernardo, o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima confirmou que pode tirar uns dias de licença da gestão municipal.
De acordo com o gestor, a esposa Juliana já está no nono mês de gestação e o casal avalia a importância de uma folga do gestor de suas atribuições à frente do Executivo Municipal da Rainha da Borborema.
“Juliana e eu estamos no nono mês de gestão, Bernardo está prestes a nascer e eu avalio tirar uma licença, que é uma mistura de licença paternidade e ter mais tempo para me engajar nas eleições, mas não há nada confirmado ainda” frisou.
Ainda conforme Bruno, ele aliaria esse tempo com as atividades de campanha, porém isso não teria sido motivado por uma possível ‘chamada’ de Cássio para que ele se engajasse mais na campanha de Pedro.
O prefeito disse ainda, em entrevista à rádio Correio, que a referida cobrança sequer existiu.
“De forma nenhuma, não tem nem pra que gastar tempo com isso, tive com Cássio como tive ontem a noite participamos de evento juntos , assim com tenho encontro com Pedro quase todo dia, como tenho encontro com Romero quase todo o dia, então definitivamente não tem nada a ver” concluiu.
PB Agora