Juliette e mais: artistas brasileiros que surpreenderam no Rock in Rio
Durante os sete dias de Rock in Rio, além de shows de artistas brasileiros já bem conhecidos pela superprodução e animação, como o de Ludmilla, Iza, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Racionais MC’s, Duda Beat entre outros. Mas nesta edição, outros cantores surpreenderam e, como diz a expressão atual, “entregaram tudo” em seus shows, seja no principal ou nos paralelos.
Whindersson Nunes assumiu a versão rapper chamada Lil Whind. No Palco Supernova, o youtuber e humorista cantou trap, um subgênero do hip hop e agitou quem o esperava para o show. Além de rimas, Lil Whind distribuiu tênis ao longo da apresentação.
Luísa Sonza
No penúltimo dia de Rock in Rio, Luísa Sonza precisou ser carregada devido ao cansaço. Isso porque a cantora se apresentou três vezes no festival: domingo, 4, no Palco Sunset; sexta, 9, em “1985: A homenagem” e sábado, 10, quando cantou , cantou “Man’s World” ao lado de CeeLo Green.
João Gomes
Comandando o “after” de Justin Bieber, no domingo, (4), ao lado de Pedro Sampaio, o cantor João Gomes fez de uma pequena tenda um grande espetáculo. Ele, que levou o piseiro ao Rock in Rio pela primeira vez, arrastou uma multidão (como de costume) para curtir os últimos minutos do festival.
Maria Rita
Um dia após seu aniversário, a cantora, que fez uma verdadeira roda de samba no festival, arrancou elogios de quem a assistia na Cidade do Rock pela televisão. Com canções como “Canto das três raças”, de Clara Nunes, “Eu e você sempre”, de Jorge Aragão e “Desse Jeito”, de seu ep lançado recentemente e vários hits, o público gostou e elogiou o repertório. Maria Rita, no sábado, 10, fez do Rock in Rio sua roda de samba.
Djavan
Também no dia 10, Djavan abriu os trabalhos no Palco Mundo. O artista, que fez sua estreia no festival, minutos após começar sua apresentação, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, e ficou em primeiro lugar entre os tópicos em alta.
Biel do Furduncinho, Camila Cabello, MC Bianca e L7nnon
Camila Cabello subiu ao Palco Mundo no sábado, dia 10, e animou o público ao som do hit ‘Ai Preto’. Ao lado de MC Bianca, Biel do Furduncinho e o rapper L7nnon, intérpretes da música, Cabello levou o funk ao seu show e o quarteto agitou o público presente e também quem estava longe da Cidade do Rock.
Ferrugem e Thiaguinho no Rock in Rio
O festival já deixou de ser só rock há muito tempo e no sexto dia de apresentações, isso se provou cada vez mais real. Grandes nomes do pagode e do samba estiveram presentes no Rock in Rio, inclusive a dupla Ferrugem e Thiaguinho, que se apresentaram no Espaço Favela. Os cantores reuniram uma multidão para vê-los cantar e emocionaram o público presente no local com hits do gênero.
MC Poze do Rodo
No dia 3, segundo dia do Rock in Rio, um grande número de pessoas se apertaram no palco Supernova para presenciar a apresentação do MC Poze do Rodo. O lugar, que é um dos menores do festival, acabou ficando pequeno para o artista, que vem emplacando hits nos últimos anos.
MC Carol
MC Carol também se apresentou no segundo dia do festival com hits como “Meu Namorado é Mó Otário”. E foi com essa e outras músicas que a funkeira agitou o Palco Sunset e parou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Juliette
A campeã do BBB 21 ficou encarregada de fechar as apresentações do festival no domingo, dia 11. Juliette foi atração final da Arena Itaú, palco alternativo de um dos patrocinadores do Rock in Rio e foi uma das atrações mais aguardadas desde que foi divulgada sua participação.
Fonte: ig.com
Obrigada pelo artigo citando a Juliette. Nós fãs amamos ver e presenciar esse momento na carreira dela que foi marcante . Juliette encantou no seu primeiro festival sendo ele o Rock in Rio.