‘Pantanal’: Cauê Campos comenta gravação com sucuri em cena de morte
Cauê Campos se despede de “Pantanal” no capítulo desta quinta-feira (8) com a morte de Roberto na novela. O ator participou do “Encontro” para comentar o momento da trama e relatou dificuldades na gravação da cena dirigida por Davi Lacerda .
O personagem morrerá afogado por Solano (Rafa Sieg) após ter um embate com o matador contratado por Tenório (Murilo Benício) para se vingar da ex-esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Antes da morte, o jovem e o atirador se deparam com uma sucuri e Cauê avaliou a experiência com o animal durante a conversa com Patrícia Poeta, Manoel Soares e Tati Machado.
“Essa cena foi complicada. Estou estudando produção cultural e vejo o por trás das câmeras e fico apaixonado. E o por trás das câmeras dessa cena foi incrível, me apaixonei. Teve aquela adrenalina toda da equipe no barco”, afirmou o ator, que ainda contou que a cena foi gravada em um lago com 21 metros de profundidade no Rio de Janeiro.
Campos contou que a sucuri que participou das filmagens se chama “Bonita” e brincou que ela “atua bem”. “Na hora que a Bonita chegou, a gente já estava no meio do lago, eu e Rafa [Sieg] com Davi [diretor]. Falaram que a Bonita estava chegando e achamos que seria uma lente ou câmera. Do nada chegou uma caixa grandona e sai uma sucuri com 40 quilos. Eu e Rafa ficamos: ‘Eita, ela vai entrar aqui no barco'”, declarou citando o medo na ocasião.
Fonte: ig.com