Um dos encontros mais esperados da TV brasileira foi marcado para esta terça-feira (6): Ana Hickmann e Adriane Galisteu foram escaladas para comandar juntas a coletiva de imprensa de A Fazenda 14, realizada ao vivo no Hoje em Dia.

No ano passado, Ana pediu uma folga à emissora e não pisou no estúdio do matinal para evitar o encontro com seu antigo desafeto no matinal da Record. Mas agora as duas deram um show de profissionalismo e deixaram as diferenças de lado para apresentar 6 dos 24 participantes da nova temporada do reality show.

As duas chegaram a ficar cara a cara no Família Record, especial de fim de ano da emissora, exibido em dezembro de 2021, mas não interagiram cena –e tampouco causaram qualquer tipo de climão.

Entenda a briga

Adriane Galisteu já foi apresentadora de um programa de fofocas, o Muito Mais, na Band, que teve uma vida curtíssima devido aos baixos índices de audiência e às inúmeras dores de cabeça geradas à apresentadora e à toda equipe.

Em abril de 2012, ela disse ao vivo que Ana se tornaria uma pessoa muito melhor se fosse mãe. A frase chegou aos ouvidos da apresentadora do Hoje em Dia com um tom de crítica, e seu marido, o empresário Alexandre Correa, fez pronunciamentos públicos muito acima do tom, em que questionou a sexualidade de Galisteu e criticou sua aparência física.

No mês seguinte, a apresentadora concedeu entrevista à revista Veja e alimentou um pouco mais essa rixa ao revelar ter receio da agressividade de Correa: “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”. Além disso, ela provocou Ana, dizendo que a linha de esmaltes que havia lançado estava vendendo mais do que a da rival

Alexandre não gostou do que leu e partiu para cima. “Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais (sic). E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”, disse ele, citando o piloto Ayrton Senna (1960-1994).

“Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal”, continuou Correa.

Em 2013, quando Roberto Justus tinha um talk show na Record, ele tentou promover a reconciliação das duas apresentadoras, mas Ana rejeitou a proposta. “Isso já deu pano pra manga. A história já está velha. Isso já passou. As pessoas têm que tocar suas vidas. Tem coisa nova para ser contada”, despistou a apresentadora do Hoje em Dia.

Já Galisteu optou por adotar um tom moderado. Em 2019, ela foi novamente questionada sobre a treta e afirmou ter feito as pazes com Ana e com Alexandre. “A gente se excedeu, exagerou. Eu já tive que me desculpar, sei bem como é. De algum modo, o casal já se transformou, eles já são melhores. Acho que fui mal interpretada”, disse em entrevista ao R7.

Fonte: ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.