Autor de ‘Pantanal’ entrega fim de Trindade; veja
Durante participação no “Encontro” desta quarta-feira (31), Bruno Luperi, foi questionado por uma integrante da plateia sobre a possibilidade de Trindade (Gabriel Sater) retornar em “Pantanal”. O autor da novela avaliou o destino do personagem e ainda comentou o sucesso da trama das nove.
“O Brasil fez uma campanha do ‘Fica Trindade’, virei ‘persona non grata’. Mas o Trindade é um personagem cativante, sou apaixonado por ele e pela concepção. Na adaptação, ele ganha requintes de muita sensibilidade, deu para trabalhar muito as várias camadas do personagem”, iniciou. Bruno continuou elogiando o trabalho de Gabriel e lamentou que o ator ter se despedido da novela, algo que foi “muito duro” para ele.
“Para a novela ter sido filmada, ela foi escrita durante a pandemia. O Pantanal tem o regime das águas, da seca e da cheia, então nós precisávamos da novela toda escrita antes de ela ir ao ar. Porque, dependendo das condições climáticas, nós não poderíamos gravar”, apontou o autor, explicando que esta é uma “obra fechada”.
“Então é uma obra fechada, a gente teve que acreditar em algumas coisas. E o Trindade tem o caminho que a trama permite. Não posso adiantar muito, mas com certeza é um personagem que vai deixar saudade”, pontuou. Luperi também opinou que existe um “luto precipitado” dos espectadores com a aproximação da conclusão da novela.
“As pessoas falam muito do que vão fazer quando ‘Pantanal’ acabar e eu falo: ‘assistam ‘Travessia’, vai ser ótima também'”, complementou, se referindo a próxima trama das nove escrita por Gloria Perez. Veja trechos da participação do autor no programa matinal:
Fonte: ig.com