Bruno Roberto responde às insatisfações de Cabo e outros bolsonaristas: “Determinados sacrifícios precisam ser feitos”
O deputado estadual e candidato a federal Cabo Gilberto Silva (PL) deixou nesta semana o grupo de apoio ao candidato ao Senado pelo PL Bruno Roberto no Whatsapp. Bruno é filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL no estado, que tem sido acusado por candidatos de não liberar o fundo eleitoral para campanha. Em resposta Bruno disse a imprensa que sacrifícios precisam ser feitos para ajudar na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao deixar o grupo de WhatsApp de Bruno Roberto, Cabo Gilberto justificou: “Eu tenho dois celulares, não preciso de grupo de WhatsApp” e rebateu críticas do seu colega de Assembleia, o deputado Walber Virgulino, que o criticou pela atitude de sair do grupo de campanha de Bruno. “Wallber não perde oportunidade de estar me alfinetando, porque deve ter ciúme ou inveja grande de mim. Não sei se ele está sendo influenciado por alguém para me atacar, mas essa é mais uma bola fora desse cidadão”, afirmou Cabo.
Bruno Roberto afirmou que, sendo a prioridade do partido a recondução do presidente Bolsonaro, “determinados sacrifícios precisam ser feitos”. Mas assoprou a penúria doa seus postulantes a federal e estadual: “alguma coisa deverá chegar” para os candidatos.
Recentemente foi divulgado um movimento em curso para desistência em massa de candidatos do PL a deputado estadual e federal. O filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o Queiroguinha, anunciou desistência na semana passada. O motivo não foi revelado, mas teria relação com fundão.
PB Agora