Bárbara Evans desabafou sobre a depressão pós-parto que enfrentou durante uma conversa com os seguidores nos stories do Instagram. A atriz fez um relato sobre o período difícil que teve após o nascimento de Ayla em abril e citou o apoio do marido, Gustavo Theodoro, para lidar com a situação. 

Evans contou como teve sentimentos conflitantes, mas ressaltou como a culpa era predominante nos primeiros meses de vida da filha. “Eu sentia muita culpa, culpa de estar tomando banho e não estar com a bebê. Culpa de estar me alimentando sem ela no meu colo”, iniciou, se referindo ao desmame precoce que ela acredita ter influenciado na depressão. 

“Isso começou a virar uma tristeza dentro de mim, que eu não consegui fazer mais nada se ela não estivesse perto de mim. E mesmo ela perto, eu chorava muito e não sentia felicidade. Me culpava de novo por ter uma filha perfeita e não me sentir feliz. Eu via ela sorrindo para mim, e eu chorava me sentindo culpada por ter tudo que eu sempre sonhei e mesmo assim estar triste. Foi horrível”, apontou.

Bárbara explicou que passou a adotar a fórmula para a bebê, já que o próprio leite não era suficiente para alimentá-la. “Senti que ela não precisava mais de mim! Mas sabia que era o melhor para nós duas. Nós mães sabemos o que é o melhor para nosso bebê. E não vou colocar em pauta esse assunto porque cada mãe é única, e temos que respeitar umas as outras”, admite. 

Ativa nas redes sociais desde o nascimento de Ayla, a atriz também expressa como não tinha vontade de aparecer para os milhões de seguidores com frequência. “Sempre contei tudo para vocês, mas eu não tinha vontade de pegar no telefone. Não tinha vontade de levantar da cama. Por isso não compartilhei na época. Eu nem queria conversar com as pessoas, mas era visível que eu não estava bem. Na verdade, eu nem conseguia aparecer aqui. Eu aparecia pouco, só quando eu estava ‘melhorzinha’. E não durou muito, procurei fazer coisas que me traziam felicidade. Uns 20 dias”, afirmou. 

Durante o processo de melhora, Evans destaca o apoio do marido, que o auxiliou a mudar de perspectiva: “Comecei a enxergar as coisas de outra forma! Meu marido me ajudou muito, me blindando de problemas, me tirando de casa, e mostrando como a nossa filha é perfeita e como somos abençoados”.

Fonte: ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.