Homens tentam matar mulheres por não aceitarem fim dos relacionamentos
Duas mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio nessa quarta-feira (17) na Região Metropolitana de João Pessoa. Os casos aconteceram no bairro de Mangabeira, na capital, e em Bayeux.
O primeiro registro trata-se de uma mulher de 31 anos que foi esfaqueada em Mangabeira pelo ex-companheiro, que ainda tentou ferir a mãe da vítima. A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e segue internada.
Já o suspeito foi achado pela Polícia Militar deitado nas margens da PB-008. Ele informou que ingeriu veneno. O homem recebeu voz de prisão e foi socorrido para unidade de saúde.
Já em Bayeux, a vítima foi uma mulher de 37 anos. Após uma série de discussões, o homem atingiu a mulher e fugiu em seguida.
Minutos após a mulher dar entrada no Trauma, o acusado também foi socorrido com sinais de agressão. De acordo com a Polícia, ele foi agredido pela população. Ao entrar no corredor da unidade hospitalar, a vítima reconheceu o agressor. Ele recebeu voz de prisão.
MaisPB